sexta-feira, 22 de maio de 2015

Foco 16/6/2014

FOCO


Hoje quero falar com você que quer fazer trabalhos artesanais para vender e ganhar dinheiro.
Você já descobriu qual o seu talento?
Eu cresci vendo minha mãe pintar: potes, panos de prato, fraldas, telas, sabonetes e até leques.
Rosas lindas, uma perfeição.
Eu eu pegava o pincel e a tinta e só fazia borrões. Achava que nunca ia ter talento para a arte, embora digam que talento está no sangue.
Pois bem, até tentei pintar caixinhas e por mais que ficassem "bonitinhas", não era minha praia.
Daí, um dia decidi que queria fazer biscuit e ninguém tirou isso da minha cabeça até que eu resolvi tentar.
E desde então, eu trabalho exclusivamente com o biscuit.
A maior dificuldade que algumas pessoas encontram é focar em uma coisa só.
Um dia estão pintando, depois costurando, mexendo com EVA, fazendo bolo de comer, depois cenográfico.
O tempo não rende, o espaço fica pequeno e o dinheiro vai embora.
O legal mesmo é você focar em um só tipo de artesanato para comercializar. 
E o restante fazer por hobby, ou distração para desestressar.
Veja de tudo o que mais gosta de fazer?
O que fica mais bonito?
O que as pessoas elogiam mais?
O que você compraria se não fosse você que fizesse?
Se faça essas pergutnas e foque naquilo que mais se encaixar em todas as perguntas.
Aí então, seu objetivo será atingido com mais facilidade.

Deus abençoe
bjinhos 
Tati
da Tati Merino Biscuit 

Nenhum comentário:

Postar um comentário